9ª Pré - Conferência Municipal de Assistência Social
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de ontem (28/07) a 9ª Pré - Conferência Municipal de Assistência Social, no povoado do Centro do Martins. A pré-conferência que acontece a cada dois anos tem como tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção”. O evento tem como intuito convocar trabalhadores do setor, sociedade civil e entidades socioassistenciais para um momento de debates coletivos, discussão de propostas, bem como avaliar e indicar diretrizes para o aperfeiçoamento da política do Sistema Único de Assistência Social.

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Maranhãozinho

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANHãOZINHO