Lançamento do Projeto Jovens em Cena em live foi um sucesso
A prefeitura de Maranhãozinho lançou o projeto Jovens em Cena, em live realizado na noite dessa sexta - feira(12), com a presença da prefeita Deusinha (PL), Secretária Municipal de Assistência Social e a Deputada Estadual Detinha. O projeto visa beneficiar jovens de 15 a 17 anos, uma oportunidade para serem inseridos no Mercado de Trabalho através de capacitações profissionais e cursinhos preparatórios para o mundo acadêmico, além de uma bolsa de Incentivo Financeiro. O projeto tem o apoio do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e da Deputada Estadual Detinha, será executado através da Secretaria de Assistência Social do município. "Um compromisso nossa de campanha e assim estamos cumprindo com o nosso papel de cuidar das famílias de Maranhãozinho, essa é uma grande oportunidade para o jovens se capacitar e sair da ociosidade, desevolvendo habilidades para entrar no mercado de trabalho e se preparar para o futuro. Somente agradecer o nosso casal de Deputados Josimar e Detinha, pela essa grande parceria e sempre estarem cuidado e nos ajudando em Maranhãozinho," destacou a prefeita Deusinha. A Deputada Estadual Detinha, destacou sua parceria em mais um projeto social. " Quando fui Secretária de Assistência Social de Maranhãozinho deixei algumas sementinhas como o projeto Amai que começou assim, pequeno, e hoje atende nossos idosos de uma forma tão especial, assim queremos deixar mais uma sementinha, eu e o Deputado Josimar, esse grande parceiro que escreveu a sua história aqui no município, estamos felizes com mais essa realização. Os jovens, podem contar com nosso apoio nesse projeto de grande relevância," destacou a parlamentar.

Horário de atendimento: 08:00 às 17h