Meio ambiente

Plano Municipal de Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão o Integrada de Residuos Sólidos de Maranhãozinho (PMSB ­ PMGIRS/MAR) representa um avanço significativo na construção  de instrumentos de gestão  publica em nosso município  e dá início a fase de ordenamento da gestão  e do gerenciamento desses serviços , com a participação da sociedade na esfera do controle social.

O Plano Municipal de Saneamento Básico  aqui apresentado elenca acões e investimentos em caráter  imediato, mas também  e principalmente para os horizontes de curto, médio  e longo prazo. Não é portanto, um instrumento voltado somente para este mandato e sim para o futuro do nosso município, devendo ser cuidadosamente revisto e atualizado a cada quatro anos pelas futuras administrações  municipais, com a mais ampla participação  da sociedade civil de Maranhãozinho.

Baixar no Link: http://www.transparencia.maranhaozinho.ma.gov.br/acessoInformacao/acao/acao

Mais em Meio ambiente

RUA BOA VISTA, Nº02 \ CENTRO \ MARANHÃOZINHO - MA \ CEP: 65283000