Abertura do Arraiá de São Pedro atrai uma multidão
A primeira noite do tradicional Arraiá de São Pedro de Maranhãozinho atraiu um grande público que conferiu lindas apresentações culturais e show com o forrozeiro Toca do Vale. O prefeito Auricélio esteve acompanhado da primeira dama Edilânia, vereadores, secretários do Município, do casam de deputados Josimar e Detinha além de uma multidão que lotou a praça de eventos. "A abertura do nosso " Arraiá de São Pedro" foi muito especial. Aqui agradeço de coração a todos que vieram prestigiar esse momento cultural da nossa cidade, em especial aos maranhãozinhenses, que sempre nos encantam com sua alegria. Obrigado ao casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha pelo incentivo a nossa cultura." Destacou o prefeito.

Mais em Cultura

RUA BOA VISTA, Nº02 \ CENTRO \ MARANHÃOZINHO - MA \ CEP: 65283000