Secretaria de Saúde realiza campanha de doação de sangue.
Com o objetivo de reforçar a participação da população e aumentar o estoque do banco de sangue a Prefeitura de Maranhãozinho em parceria com o Hemomar, Hemonúcleo de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde do município esta realizando durante todo o dia de hoje (26) a Campanha de Doação de Sangue no Hospital Raimundo Sousa Lima A mobilização reune servidores municipais de saúde, que além de realizarem a coleta de sangue, também explicam a importância do gesto de doar para a salvar muitas vidas. A população tem o papel multiplicador dentro da sociedade para despertar a consciência de que doar sangue é um ato de humanidade que deve ser praticado não apenas em ocasiões especiais, mas permanentemente durante o ano todo.

Mais em Saúde

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Maranhãozinho

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANHãOZINHO