SEMED promove solenidade de abertura de consultas oftamológicas e óculos gratuitos do programa Educa Mais

Na noite do dia 26 de Agosto, a Secretaria Municipal de Educação, realizou cerimônia de abertura das consultas oftalmologicas  e óculos de gratuitos para todos os alunos do Programa Educa Mais.
Na oportunidade estavam presentes todos que compõem a SEMED, juntamente com a Secretária de Educação Vera Maria Xavier, que agradeceu a presença de todos, o apoio da Prefeitura Municipal de Maranhãozinho e aos Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha.
Com o objetivo de ensinar os alunos que não tiveram antes, a oportunidade de estudar, foi que a mesma lançou a idéia do programa que tem sido sucesso e com as consultas oftalmológicas, vem facilitando a aprendizagem e o desenvolvimento escolar dos discentes. A Secretária agradece o empenho de todos que contribuem para o desenvolvimento desse trabalho e aos alunos que são os mais beneficiados e os grandes responsáveis pela continuação deste trabalho.
A Psicóloga Klissia Novais, também levou suas palavras de motivação, sobre superação. Gratidão! Muitas reflexões, sorrisos, apresentações, lanche, bingo de um liquidificador e uma TV, fizeram da noite divertida de agradável.

POR SEMED/MARANHÃOZINHO