Agricultura

SENAR em parceria com Secretaria de Agricultura dão início ao curso de Hortaliças.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com a prefeitura de Maranhãozinho, através da Secretaria de Agricultura está promovendo Curso de Hortaliças Folhosas para agricultoras do municipio. O Curso está acontecendo no prédio da Câmara de Vereadores, durante três dias e com intuito de capacitar as agricultoras para que tenham mais êxito na plantação de hortaliças, com instruções em aulas práticas para o cultivo, combate de insetos e colheita correta. Participam do evento o instrutor Ademar do Senar, Secretária Municipal de Agricultura Rosimeire Coelho, Técnica Agricola do municipio Vanderléia Aguiar e Auxiliar Administrativa Samara.